WebNet

WebNet

sábado, 16 de julho de 2016

Prefeita Belezinha Prestigia Lançamento do Livro de Dr. Raimundo Marques

Fotos: Adorildo Japa


Em mais uma ação de apoio à cultura Chapadinhense, a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, prestigiou na noite da última quinta-feira (14), da cerimônia de lançamento do livro “Mata Roma - Do Gibão ao Fardão”, de autoria do escritor e advogado Raimundo Ferreira Marques, realizado no auditório da Biblioteca Municipal "Oliveira Roma".

O evento contou com a presença de vereadores, secretários, professores, autoridades políticas e familiares.

Com 151 páginas, o recém-lançado livro do escritor e advogado Raimundo Ferreira Marques, “Mata Roma - Do Gibão ao Fardão” traz o registro autêntico e digno de aplausos expressando entre as entrelinhas do referido prefácio, o seu respeito e admiração pelo seu patrono Mata Roma. O resultado da pesquisa culminou em um relato, humano, sensível, do intelectual e da extraordinária figura do professor José Mata Roma.

A prefeita Ducilene Belezinha, ressaltou a importância de apoiar projetos como este, porque levar literatura de qualidade que se traduz em conhecimento sobre a extraordinária e ilustre pessoa do professor Mata Roma, é valorizar quem fez historia no Estado do Maranhão.


Publicidade



Arquivo do blog