WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de julho de 2016

A 10 Dias do Prazo Final para a Realização das Convenções, Belezinha Navega em "Céu de Brigadeiro" e Oposição Chapadinhense Continua Perdida



Um fato inédito vem acontecendo em Chapadinha, quando o assunto é a eleição municipal desse ano. A 10 dias do prazo final para a realização das convenções partidárias, a oposição está mais perdida que cego em tiroteio. Não se entende e muito menos define o nome de um candidato a prefeito que seja consenso entre eles.

As reuniões que aconteceram entre seus principais representantes que são os ex-prefeitos Isaías Fortes e Magno Bacelar e os deputados Levi Pontes e Paulo Neto serviu mais pra plantar discórdia entre eles do que definir, de fato, um nome competitivo para enfrentar a prefeita Ducilene Belezinha que navega em céu de brigadeiro.

Ego elevado e orgulho

O titular do blog (James Galvão), conversou com pessoas ligadas aos lideres da oposição, para estes observadores da política chapadinhense, dois fatores tem levado ao desentendimento dentro da oposição e a definição de quem deve enfrentar Belezinha: Ego e orgulho. “São todos com o ego lá em cima querendo ser cabeça de chapa, e o orgulho de cada um não deixa ninguém querendo ser vice de ninguém porque acham que estão se diminuindo, dessa forma não vão se entender nunca e não irão a lugar nenhum”, relataram os interlocutores das lideranças ao titular desta página.


Publicidade



Arquivo do blog