Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mulheres são Beneficiadas com Projeto Social Desenvolvido pela Prefeitura de Chapadinha


SECOM/PMC
*Contribuição: Alberto Carlos

Numa parceria com o Ministério das Cidades, a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, trabalhando com planejamento e foco na melhoria da qualidade de vida dos Chapadinhenses, e neste caso, mais especificamente beneficiando 60 mulheres, através do Projeto Técnico Social do Residencial José de Sousa Almeida ("Mil Casas"), na modalidade Corte e Costura, garante mais oportunidades de renda às famílias beneficiadas.

Francisco Paiva, secretário municipal de Assistência Social, em sua fala

No projeto, as mulheres do residencial avançam com o cultivo de hortaliças e na segunda modalidade, de Corte e Costura, os trabalhos avançaram para a formação de quatro turmas compostas de 15 mulheres. Sendo duas com atividades realizadas no Residencial José de Sousa Almeida e outras duas no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS do bairro Areal.



O referido projeto só é possível em decorrência do dinamismo e desejo da Prefeitura Municipal em dá continuidade e levar políticas públicas à aqueles que mais precisam. 




Destacamos ainda, que as Assistentes Sociais Jarlene Nogueira, Edlania Barros e Rose Karlay, juntamente com o Agrônomo Ivan Hudson, em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Agricultura, na pessoa dos Secretários Francisco Paiva e Antônio José, respectivamente, também estão envolvidos no projeto.

Abaixo, mais fotos do evento:










Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog