WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de novembro de 2015

16ºBPM - Policiais Apreendem Armas de Fogo em Chapadinha, Anapurus e SBRP



Disque Denuncia


CHAPADINHA

Josivan Neves da Silva

Na tarde da última quinta-feira (29.Out),a guarnição de serviço cumpriu uma solicitação do delegado regional de Chapadinha para capturar o individuo, Josivan Neves da Silva, 23 anos, que agrediu fisicamente sua companheira no Bairro Recanto dos Pássaros, onde o mesmo disparou uma arma de fogo (espingarda) em direção a um veículo que prestava socorro a sua companheira.

Espingarda bate-bucha

A equipe deslocou-se até a residência do acusado onde foi localizado e dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à Delegacia Regional juntamente com a arma do crime para as medidas cabíveis.
.........................................................................

Valdir Rodrigues Fonseca

Na noite do último domingo (1º.Nov) a guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia de uma senhora que estava sendo ameaçada com sua família de morte pelo seu vizinho, Sr. Valdir Rodrigues Fonseca, 60 anos.

Arma apreendida

A viatura deslocou até o local indicado onde foi localizado o acusado e no interior de sua residência foi apreendido uma arma de fogo (garrucha). O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional para as providências cabíveis.
.............................................................................

Motocicleta apreendida

Na noite do último domingo (1º.Nov), a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima de que havia um acidente envolvendo uma van e uma motocicleta. A guarnição deslocou-se ao local para averiguar a situação. Chegando no local, a vítima da motocicleta tinha se evadido, recusando o socorro do condutor da van. O mesmo deixou a motocicleta e uma arma de fogo (garrucha) no local do acidente.

Arma apreendida

Foi encaminhado a motocicleta BROS-150, de cor vermelha, chassi 9C2KD0530R007870 juntamente com a arma de fogo até a Delegacia para as medidas cabíveis.
.......................................................................

ANAPURUS


Na noite da última sexta-feira (30.Out), a guarnição da cidade de Anapurus no policiamento de rotina na MA-230, avistou 02 indivíduos, Pedro Gilson Sousa Sampaio, 30 anos,  e Antonio da Silva Neto, 20 anos, todos com domicílio de Chapadinha, trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. Os mesmos ao avistar a presença da viatura se desfizeram de uma arma de fogo (revólver) e empreenderam fuga. Os dois foram detidos posteriormente e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Material apreendido:
01 (um) Revólver calibre .38;
01 (um) celular (LG);
06 (seis) Munições intactas.
.............................................................................


SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Arma apreendida

Na noite do último sábado (31.Out), a guarnição de serviço da cidade de São Benedito do Rio Preto recebeu uma denúncia anônima de que 02 (dois) indivíduos estavam rondando pela área do posto de combustível (Ebenezer), em atitude suspeita.

Disque Denuncia

A guarnição deslocou-se ao local para averiguar a situação, os indivíduos ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo perseguidos e abordados em seguida, onde foi encontrado em poder de um menor - de 14 anos de idade, uma arma de fabricação caseira. Os mesmos foram apreendidos juntamente com a arma e encaminhados até a Delegacia local para as medidas cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog