WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Servidores Municipais são Capacitados para Realização de Cadastro do Programa Minha Casa Minha Vida


A Gerência Executiva de Habitação – GIHAB, da Caixa Econômica Federal de São Luís, através da Prefeitura de Chapadinha, realizou capacitação com a equipe de servidores municipais que serão responsáveis pelo cadastramento de pessoas no Programa Minha Casa Minha Vida. A capacitação aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, nessa quinta-feira (09).


A equipe da Caixa Econômica Federal, sanou dúvidas sobre a correta forma de preenchimento de fichas de inscrição, e preparação de dossiês para o melhor andamento de todo o processo de inscrição no programa.


A secretária adjunta de Assistência Social, Márcia Portela, ressalta a importância da capacitação. “Estamos Preparando a equipe técnica para a realização do cadastramento para o novo empreendimento que está sendo construído na cidade e com isso teremos mais agilidade nesse processo “ disse.


Após o treinamento o secretário de Assistência Social, Francisco Paiva juntamente com a equipe da secretaria, e os técnicos do banco fizeram uma visita ao novo empreendimento.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog