WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PASCOA: Prefeita Belezinha Acompanha Distribuição de Peixe Nesta Quarta (1º)

Fotos: Adorildo Japa

Desde a madrugada desta quarta-feira, dia 1º de Abril, começou a distribuição de peixe em todo o município de Chapadinha.


São mais de 60 pontos de entrega e milhares de pessoas sendo beneficiada. Como sempre a Praça do Viva é uma das mais procuradas e a prefeita Ducilene Belezinha fez questão de, pessoalmente, visitar e dar inicio a entrega dos pescados.




A entrega do alimento será feita nesta quarta-feira (01) tanto na cidade quanto na zona rural. Uma logística com mais de 200 pessoas foi preparada, pela prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Assistência Social para fazer a distribuição, que ficou definida em 16 rotas para o interior e 7 pontos estratégicos na cidade, sendo eles: Vila Isamara, Mil Casas, Areal, Praça do Viva, Mutirão, Novo Castelo e Praça do Caterpillar.





Serão distribuídos 20 mil quilos de peixes do tipo Pilombeta! Os caminhões carregados chegaram na manhã desta terça-feira (31.Mar), e a própria prefeita Ducilene Belezinha foi conferir o lote e validade da carga.

Secom/PMC


Publicidade




Arquivo do blog