WebNet

WebNet

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Formatura dos Alunos da Creche Raimundo Gomes


A Creche Raimundo Gomes realizou a festa de formatura e encerramento do ano letivo de 2014.

Presente no evento, a secretária municipal de Educação, profª Maria Coêlho Pimentel, cumprimentou todos os presentes e enfatizou a importância das creches no desenvolvimento das crianças. Ressaltou que o papel das creches passou do teor social para a alfabetização propriamente dita, acompanhada de diversos benefícios para as crianças.


Estou muito feliz e agradeço a presença de todos vocês, quero que saibam que não medimos esforços para oferecer bons estudos aos filhos e netos de vocês. Agradeço o apoio e que esse seja apenas o primeiro passo dado por eles. Continuem enfatizando seus filhos para estudar”, disse a secretária.


Em seu pronunciamento, a gestora escolar saudou os presentes e afirmou estar muito emocionada em participar de um evento tão importante como a formatura. Parabenizou pais e familiares presentes no evento e principalmente os alunos que eram as peças mais importantes da formatura. Afirmou que todos devem permanecer apoiando os alunos em suas escolhas e ainda incentivarem que deem prosseguimento aos estudos.

Parabenizamos toda a equipe da instituição de ensino pelo bom trabalho e todos os cuidados que elas desenvolvem com os alunos.







Publicidade



Arquivo do blog