WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sebrae/Chapadinha Realiza Curso de Vendas em Itapecuru-Mirim


Microempreendedores individuais, microempresários e colaboradores de diversas empresas de Itapecuru-Mirim participaram do curso “Boas Vendas! Como Vender Mais e Melhor no Varejo”, que aconteceu no período de 25 a 28 de agosto, numa promoção do Sebrae, através de sua unidade regional em Chapadinha – que atende à região do Vale do Itapecuru.

A gerente do Sebrae em Chapadinha, Larissa Leite, esteve na abertura dos trabalhos, juntamente com a analista do Sebrae Cleidiane Gomes, que atua como gestora do projeto Comércio e Serviços na Regional. A capacitação abordou estratégias para fortalecer o posicionamento da empresa no mercado, estipulando metas, compreendendo os perfis dos clientes, definir os diferenciais competitivos e refletir sobre eles, estruturando equipes e definindo estratégias para atrair, conquistar e fidelizar clientes.

Na oportunidade Larissa reforçou o objetivo do curso aos participantes, “O Sebrae está aqui para dar apoio a todos que necessitam dos nossos serviços. Esse curso irá melhorar a forma de como você atende à sua clientela e posteriormente movimentará ainda mais os seus negócios, fortalecendo a economia deste município,” ressaltou a gerente.

A unidade ainda prevê formação de mais uma turma para esta mesma capacitação, mas dessa vez na cidade vizinha de Vargem Grande, previsto para o período de 8 a 11 de setembro.

Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA.
Contatos: (98) 9152 8936
Sebrae – Chapadinha-MA (98) 3471-0741


PUBLICIDADE



Arquivo do blog