WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prefeitura Realiza Ato de Nomeação dos Servidores Municipais Nesta Sexta (26)

Imagem meramente ilustrativa

A Prefeitura de Chapadinha realiza na noite desta sexta-feira (26 ), a partir das 19h, o Ato de Nomeação dos Aprovados no Concurso Público Municipal - realizado em março deste ano.

A solenidade de recepção acontecerá no parque aquático Torre do Sol - com um coquetel. A nomeação e convocação dos 224 servidores foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão no dia 23 de julho. Desses, 43 correspondem aos cargos do ensino médio e 181 do ensino superior. O evento contará com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, que dará as boas-vindas aos novos servidores. E ainda a presença de vereadores, lideranças políticas e autoridades municipais.

A partir do 29 de setembro os servidores deverão comparecer à Secretaria de Administração para assinar o termo de posse a fim de que cada um seja direcionado às suas respectivas secretarias. Cada servidor terá um periodo de 30 dias para se apresentar. Há quase 10 anos o município não passava por uma reorganização na estrutura administrativa. O concurso público vem para melhorar ainda mais os serviços prestados à população e o desenvolvimento de novos projetos, sempre priorizando os atendimentos.

O concurso público além e qualificar, também traz motivação ao quadro de funcionários. Ganha o município, ganha a população” comemorou a Prefeita Belezinha.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog