WebNet

WebNet

quinta-feira, 31 de julho de 2014

VARGEM GRANDE: Loja de Calçados é Assaltada e Policia Prende Acusados

Os três acusados que foram presos


Na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 10h, a loja de calçados de propriedade de “Seu Paulo”, como é conhecido, que fica localizada na rua São Sebastião, no centro de Vargem Grande - município distante 73 km de Chapadinha, foi assaltada por dois elementos.

Segundo informações colhidas pelo Blog, dois homens armados chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram uma boa quantia em dinheiro e ainda a moto do proprietário.

Imediatamente a Polícia foi acionada, começou as buscas e teve êxito conseguindo efetuar a prisão dos dois e mais um comparsa.

Foram presos, já na cidade de Itapecuru-Mirim, Bismark Sousa da Silva (vulgo “Beicinho”), Paulo Roberto Vieira e Luis Fernando Freitas Soares - motorista de um táxi que ajudou na fuga dos comparsas.

Taxi apreendido na operação

A Polícia informou que assim que concluíram o assalto, a dupla se encontrou com o taxista na BR-222 e seguiram com sentido à Itapecuru-Mirim. Os agentes de Vargem Grande entraram em contato com o Comandante do destacamento da cidade vizinha que fizeram uma barreira policial efetuando as prisões.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog