WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de maio de 2014

SANTA QUITÉRIA - Mulher é Presa Acusada por Tráfico de Drogas

Isabel Cristina Rodrigues Veras - Acusada

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 11h30, foi presa a jovem Isabel Cristina Rodrigues Veras, 20 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Santa Quitéria - município distante 101 km de Chapadinha.


A guarnição foi até a residência da acusada atrás do seu marido, Chaguinha, pois tinha uma denúncia que o mesmo havia comprado um cordão de ouro que era produto de furto. O casal agiu com muita desconfiança diante da presença da polícia. Diante disso a guarnição decidiu entrar na residência e fazer uma busca geral.


No momento que a polícia entrou na casa, o Chaguinha conseguiu fugir do local, e Isabel pegou uma moto e foi a delegacia denunciar os policiais por abuso de autoridade. O Comandante do DPM Policial estava na Delegacia no momento, quando a guarnição ligou para ele informando que haviam encontrado drogas na casa. Isabel recebeu voz de prisão na Delegacia e ficou logo detida.


Foi encontrado no local 33 (trinta e três) cabeças de crack, prontas para serem comercializadas, e 03 (três) pedras maiores a serem preparadas para venda, além da quantia de R$ 750,00 reais em dinheiro.

Cabe ressaltar que, tanto Isabel quanto seu esposo, tem passagem pela polícia.

Do Blog da 4ª CI/PM - Chapadinha


PUBLICIDADE



Arquivo do blog