WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de maio de 2014

CHAPADINHA - Prefeitura Entrega Mais um Poço Artesiano na Zona Rural do Município


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou no último sábado (3) a entrega de mais um poço artesiano. Agora foi a vez dos moradores do povoado Estrela 2 realizar o sonho de ver água potável jorrando nas torneiras de suas residências.


A solenidade de entrega contou com a participação da prefeita Ducilene Belezinha, do secretário municipal de Infraestrutura Aluízio Santos, dos demais secretários municipais de Saúde (Allan Monteles); Semas (Paiva); Trabalho (Zezinho Lima); Esporte (Tôta); Administração (Ilmar Mota), do coordenador de Cultura Arnaldo Costa, dos vereadores Samuel Nistron, Murici, Márcia Gomes e Francisca Aguiar, e também de assessores, diretores e chefes de departamentos, lideranças comunitárias e dos moradores.


O poço que foi construído com recursos próprios, tem 162m de profundidade e mais de 4mil metros de rede, vai beneficiar 33 famílias da região. Segundo os moradores esse sonho se arrastava há anos, com promessas de outras gestões que nunca saíram do papel. “Temos o orgulho de dizer que a prefeita Belezinha executou o projeto, pois as famílias que vivem aqui já sofriam tendo que percorrer 5km atrás de água. Mas graças a responsabilidade e o compromisso da prefeita, hoje estamos vivendo outra realidade” – comemorou o lavrador Irmão Veras.


Um projeto desse é extremamente satisfatório. Os moradores agora contam com água de qualidade diretamente de suas torneiras, não precisando mais percorrer longas distâncias em busca de um bem que lhes é de direito. A felicidade deles hoje é minha também”- disse a prefeita Belezinha.


A qualidade de viva é uma preocupação constante do governo municipal e por isso a Prefeitura de Chapadinha vem investindo para melhorar o abastecimento de água em todo município. “Fico feliz em saber que a necessidade do povo está sendo atendida e que estamos fazendo parte desse processo de desenvolvimento. Além de ter água nas torneiras, o projeto dar oportunidade de desenvolver outras ações na comunidade. A gestão passada iniciou a construção, disseram que tinha água, mas quando fomos fazer a limpeza não havia nada. E como o nosso compromisso é com o povo estamos entregando além do que o projeto previa, que era de abrangência até o Limão, nós estendendo até a Guabiraba” – destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog