WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Atleta Chapadinhense Luciane Nunes Vence Campeonato Barsileiro de Jiu Jitsu em Fortaleza-CE


A Academia GRACIE BARRA - de Chapadinha, na pessoa dos professores Earle Pimenta e Robson Farias, vem através desta parabenizar a atleta de Jiu Jitsu Luciane Nunes pela a sua vitória obtida no Campeonato Brasileiro, neste ano de 2014, em Fortaleza-CE.


"Aproveitamos este momento para agradecer á todas as pessoas que contribuiu e vem contribuindo para que a academia GRACIE BARRA de Chapadinha continue atingindo os objetivos que entre eles citamos, a formação de novos atletas nesta modalidade e a socialização entre crianças e jovens ensinado-os a conviver com as diferenças assim como ensinar a cada atleta a respeitar os seus limites físicos e de seus colegas e ao mesmo tempo superar estes limites.


É importante reforçar que estes objetivos não estariam sendo alcançado se não houvesse uma parceria entre membros da sociedade, empresas e políticos de nossa cidade. De ante mão um agradecimento e um reconhecimento todo especial para a Associação do Boa Vontade ,na pessoa do presidente Nunes que foi a primeira entidade a abraçar este trabalho, ,também social, nos cedendo um espaço físico dentro da associação para que o esporte pudesse acontecer.


Portando, para estas pessoas que tanto contribui e acredita no poder da transformação do esporte, a GRACIE BARRA de chapadinha tem o prazer de saudá-los da forma mais respeitosa que podemos fazer dentro deste esporte que é curvando nossas cabeças e dizendo: OSSSSSSSSS..."

(Moébio Meneses Carvalho)


Arquivo do blog