WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de abril de 2014

CHAPADINHA Receberá Quatro Novas Viaturas Policias


A prefeita Ducilene Belezinha foi recebida na tarde desta sexta-feira (25) pelo Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Aldimar Zanoni, no gabinete oficial do comando, na capital São Luís. O encontro contou com a participação do subcomandante, coronel João Alfredo Nepomuceno e do tenente coronel Zózimo.

A reunião teve por finalidade discutir ações que venham colaborar no combate à criminalidade e à violência no município. Apesar da pasta de segurança pública não ser de responsabilidade do poder municipal, a administração atual entende que um trabalho em conjunto entre os dois poderes é essencial para vencer a criminalidade.


Na ocasião a prefeita fez várias solicitações ao comandante, como o aumento do efetivo e um trabalho mais ostensivo em Chapadinha, o que foi prontamente atendido. De imediato o Comandante confirmou a entrega de quatro viaturas para Chapadinha, sendo dois carros e duas motos, que serão entregues o mais rápido possível.

O comandante Zanoni confirmou ainda sua vinda para Chapadinha no próximo dia 5 de maio, onde será recebido no gabinete da Prefeita, depois segue para a 4ª CIA e logo após percorrerá os bairros da cidade para estudar a instalação de novos postos policiais, garantindo assim mais segurança à população.

Ascom/PMC


PUBLICIDADE



Arquivo do blog