WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Chapadinha Regulamenta Venda de Bebidas Alcoólicas Durante Carnaval


A Prefeitura de Chapadinha baixou decreto que disciplina a comercialização de bebidas nos estabelecimentos comerciais e nas barracas de ambulantes durante o Carnaval 2014.

A lei nº 005/2014, assinada pela prefeita, Ducilene Belezinha, estabelece algumas regras, entre elas a venda de bebidas alcoólicas somente em bares legalizados e a proibição da venda de bebidas acondicionadas em recipientes de garrafa de vidro. Não serão permitidas garrafas e copos de vidro nos logradouros públicos da Praça da Bíblia, Praça Cel. Luiz Vieira, Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) e no perímetro do corredor da folia.


Na noite desta segunda-feira (24) a secretária adjunta de Cultura, Leandra Lima, em companhia da Polícia Civil, percorreu os bares da cidade onde haverá concentração de foliões para entregar o decreto e conversar pessoalmente com os proprietários de bares localizados nos espaços delimitados para a realização das festividades.

Essa iniciativa se baseia unicamente em assegurar a proteção e segurança dos folies. A Prefeitura de Chapadinha em conjunto com a Policia Civil está fazendo esse trabalho, chamando a atenção dos proprietários de bares para que a nossa grande festividade ocorra toda a alegria que o momento exige. E que tenhamos um excelente Carnaval” – disse Leandra Lima.

As barracas e comercialização de bebidas, no corredor da folia, ficarão sob a supervisão e determinação da comissão organizadora. O não cumprimento poderá acarretar em multa e apreensão da mercadoria.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog