WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeitura de Chapadinha Reúne-se com Colegiado Territorial do MDA


Ascom/PMC

A Prefeitura de Chapadinha participou nesta segunda-feira (16) do Encontro do Colegiado Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que abrange os municípios integrantes do Baixo Parnaíba que tem por objetivo discutir os projetos de investimentos destinados aos municípios.

Os secretários municipais de Assistência Social (Paiva) e Trabalho (Zezinho Lima), representando a prefeita, estão defendendo a implantação, reforma e estruturação do Centro de Comercialização de Agricultura Familiar localizado no Mercado Central. “Temos um espaço que nunca foi utilizado devido à má estruturação do local que não tem ventilação adequada, com telhado inapropriado e um ambiente muito pequeno, sem condições alguma de comercializar qualquer produto. Estamos lutando para conseguir a reforma desse espaço junto ao MDA”- declarou Paiva. Que acrescentou ainda que não há necessidade de um novo projeto se este está inacabado.



Esse encontro é de grande importância por estabelecer um diálogo com atores sociais e políticos-institucionais dos Territórios da Cidadania, no sentido de qualificar as ações propostas pelos diversos ministérios”, explica o Assessor Territorial do MDA, no Baixo Parnaíba, Gilvan Alves.

Participam do evento, membros do colegiado dos 16 municípios que compõem o Território do Baixo Parnaíba; Chapadinha, Mata Roma, Urbanos Santos, Anapurus, Brejo, Buriti, Milagres, São Bernardo, Magalhães de Almeida, Santana, Tutoia, Araioses, Água Doce, São Beneditino, Belágua e o município sede, Santa Quitéria.


Arquivo do blog