WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CHAPADINHA: Prefeita Entrega Uniformes Completos aos GCMs

Ascom/PMC

A entrega simbólica dos 60 uniformes da Guarda Civil Municipal aconteceu na sede da própria corporação, na noite da última quarta-feira (28). E contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, de vários vereadores, secretários e chefes de departamentos. Todos os guardas receberam os uniformes completos e mais os apitos, algemas e insígnia de identificação.

Na oportunidade, a prefeita Ducilene Belezinha, adiantou que os coletes à prova de bala, um veículo caracterizado e o curso de capacitação dos servidores, também já foram providenciados, junto ao Governo do Estado.


Dos itens com os quais nos comprometemos em cumprir com a Guarda Civil Municipal, já estamos em 80% da meta. Estamos trabalhando para entregar o restante o quanto antes. Mas nós precisamos do Governo do Estado que já sinalizou positivamente aos nossos pedidos. Através do diálogo e muito trabalho vamos conseguir atender aos pedidos da Guarda Civil e quem ganha com tudo isso, é toda a população”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.

O reconhecimento e a sensibilidade da prefeita Ducilene Belezinha quanto à importância do trabalho prestado pelos guardas municipais, resultou em mais uma conquista para a categoria, que já havia recebido, nesta gestão, uma sede nova, totalmente ampla, mobília, rádios comunicadores, duas motos, e agora, depois de três anos de luta, receberam os uniformes completos.

Nós reivindicávamos uniformes novos desde a gestão anterior! Felizmente, a prefeita nos atendeu, e agora vamos poder trabalhar com a certeza de que a população vai nos reconhecer por estarmos devidamente caracterizados. Alguns colegas nossos chegaram a comprar, por conta própria, algumas peças do uniforme para evitar transtornos durante o trabalho, mas agora isso não vai mais acontecer”, declarou o Guarda Civil, Luís.

Para o comandante da GCM, Capitão Pacheco, essa foi uma grande conquista e acredita que, a partir de agora, a categoria terá mais ânimo para trabalhar.

Estamos muito satisfeitos. Todos os guardas receberam os kits. Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais as condições de trabalho de nossos guardas, pois eles são muito importantes para ajudar na manutenção da ordem e segurança na cidade”, disse o comandante.


Arquivo do blog