WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeitura Entrega Kits Escolares aos Alunos da Educação Infantil



A Prefeitura de Chapadinha, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), distribuiu nesta terça-feira (02) milhares de kits escolares para os alunos da educação infantil contendo material necessário para utilização do ano letivo de 2013.

A entregue simbólica dos materiais foi feita pela prefeita Ducilene Belezinha, em companhia do secretário de Educação, Francejane Magalhães, e da adjunta, Maria Coelho, secretários, coordenadores e professores das pré-escolas. Os pais dos alunos fizeram questão de acompanhar o momento e demostraram satisfação com a aquisição do material escolar.

Para o aluno Paulo César, 5 anos, a partir de agora estudar vai ficar mais interessante. “Eu gostei de tudo, dos caderninhos para fazer as tarefinhas, e agora eu vou estudar mais ainda”- falou ele todo contente.



Ao todo foram entregues 2.800 kits com mochilas personalizadas contendo livro, agenda, cadernos, borracha, lápis, giz de gera, lápis de cor, apontador, tesoura e cola.

A entrega dos kits escolares garante o comprometimento ainda maior da Administração Municipal com os alunos da rede de educação infantil e com os pais em relação ao estudo de seus filhos, é o que garantiu a prefeita. “Nossa meta é melhorar cada dia mais a educação e estamos investindo ao máximo para dar a melhor estrutura e qualidade de ensino”- declarou Belezinha.

O secretário de Educação, Francejane Magalhães, afirmou o compromisso da secretaria em investir e garantir um ensino de qualidade. “O ensino infantil é a base da educação, é onde tudo começa. Crianças que aprendem logo cedo a ler e escrever desenvolvem o aprendizado com mais qualidade, e é com esse pensamento que o governo Ducilene Belezinha investe no futuro da educação”- finalizou ele.







Arquivo do blog