WebNet

WebNet

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CHAPADINHA: Empresário Realiza Voluntariamente "Operação Tapa Buracos" na MA 230

 
Por: Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite.com
 
Indignado por presenciar alguns dos acidentes provocados por alguns buracos existentes em um trecho da MA 230, na malha que liga Chapadinha à Anapurus, mais precisamente próximo ao Balneário Pantanal, um empresário de Chapadinha resolveu, por conta própria, restaurar os causadores de danos aos veículos que por ali transitam diariamente.
 

 
No início da tarde desta segunda-feira (22) o cidadão chapadinhense Vicente F. V. Júnior, mais conhecido como Júnior do Bar (proprietário da loja/oficina Jr. Motos) juntamente com uma equipe de colaboradores, se dirigiram até o local e lá executaram o trabalho. Segundo relatos do empresário, o mesmo já presenciou diversos acidentes, sendo o último o sensibilizou mais, visto que entre os passageiros do veículo havia três crianças entre 05 e 10 anos de idade.
 
 
 
Júnior nos confessou que sua ação não tem nenhum cunho político, mas é notório que a iniciativa do empresário é louvável, e que por vezes temos que tomar a frente de certos descasos, visto que nossos "representantes", a quem confiamos nossos votos, muitas das vezes, nos esquecem, quando deveriam está atuando em benefício da população.
 
 
De acordo com Júnior, próximo ao local, se observa várias peças de carros e motos (como na foto), que ali estão, em decorrência de acidentes provocados pelos tais buracos.

 
Enquanto executavam os trabalhos, Júnior e sua equipe, receberam vários elogios (e até palmas!) dos condutores de veículos (e passageiros) que passavam pelo local, inclusive de autoridades, sendo que alguns até pararam para cumprimentar a equipe de voluntariados.
 
 
Veja mais fotos - Clique aqui...
 

Arquivo do blog