WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bandido Mata Filho de Comerciante na Frente do Pai

Foto: Facebook - Arte: William Fernandes
Por: Luis Carlos Júnior

Um rapaz foi morto na frente do próprio pai na noite desta quarta-feira (18), por volta das 19h35 na Rua Sebastião Almeida no bairro Areal. José Jeferson dos Santos Dutra, de 18 anos, estava no quarto da sua residência tocando violão, quando o pai da vítima, Mazile, proprietário do Comercial Mazile se deparou com o ladrão no corredor da casa que dá acesso a cozinha, de imediato o comerciante alertou o filho sobre a presença do bandido.


José Jeferson que era evangélico, saiu do quarto em socorro ao pai, em seguida se atracou com o bandido que armado desferiu o tiro. Segundo o médico de plantão no HAPA, o projétil atingiu a Têmpora Esquerda de José Jéferson.

Mesmo abalado e ao lado do corpo do filho no hospital, o comerciante contou aos policiais militares que havia acabado de chegar do seu comércio, localizado no próprio bairro e que não teria percebido quando o bandido entrou em sua residência.

O comerciante revelou ainda que foram dois assaltantes que agiram, de acordo com ele nessa tentativa de assalto, o segundo ficou do lado de fora da residência dando cobertura.

A vítima foi socorrida por um vizinho, mas morreu a caminho do hospital. Os criminosos fugiram sem levar nada. Policiais Militares continuam nas buscas dos assassinos.

Arquivo do blog