WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de maio de 2010

Obedece Quem Não Tem Juízo

Escrito por: William Fernandes (FOTO) - Blog TvMirante
"Não sei se vocês notaram, mas de uns dias para cá, neste blog (tvmirante.blogspot.com) não há mais espaços para comentários de leitores. Alguns amigos me perguntaram o porquê da decisão de excluir o espaço. Ora, quem sou eu para assumir o ônus da crítica destrutiva de pessoas covardes que não tem coragem de revelar o verdadeiro nome?

Por diversas vezes advertimos os leitores sobre a responsabilidade de cada um em seus comentários, sejam eles referentes a qualquer assunto, mas pouquíssimos tiveram a coragem de assinar com o verdadeiro nome. Não é da minha conta se algum blogueiro na cidade se arrisque a publicar comentários de anônimos ou de pessoas que usam pseudônimos (que também são considerados anônimos) para descer o cacete em autoridades da cidade. Tem até blogueiro que escreve os comentários e os assina como se fosse outra pessoa. Difícil de acreditar “mais” é verdade. E olha que já usaram esse artifício contra minha pessoa, rsrsrs.

Tem gente levando as coisas como uma brincadeira de criança, que no fim das contas, tudo termina bem. Mas tem que se levar em conta que, algumas vezes, brincadeira de criança termina em choro".

NOTA DESTE BLOG: Baseado no relato (acima) de William Fernandes, achamos por bem, também, abraçar essa iniciativa do companheiro e, deixaremos de postar comentários dos leitores. Aqueles que querem "descer o cacete nas autoridades", como disse William, que criem seus blogs e faça isso. Pois como bem relatou William, querem usar o nosso trabalho para "descarregar" seus desafetos. BASTA. Excluiremos nosso Mural e a caixa de Comentários. Caso queiram comentar algum post, por gentileza, envie para o e-mail: sousaneto@chapadinhasite.com - No e-mail, o leitor terá que se identificar com nome completo, profissão, endereço e contatos. Se for um comentário que esteja por dentro das regras de uso do Blogger, e se solicitado pelo destinatário, publicaremos como post, na coluna E-mail do Leitor.

Arquivo do blog