WebNet

WebNet

terça-feira, 31 de março de 2009

UFMA realiza 40 obras e melhorias estruturais

A UFMA está passando por um momento de mudanças em sua história. Em menos de dois anos, a instituição iniciou mais de 40 obras no estado. Novos prédios estão sendo construídos, além de ampliações e reformas que estão sendo realizadas em setores já existentes. Somente nos primeiros três meses de 2009, 14 obras foram iniciadas, com destaque para a reforma do Nead, a construção da concha acústica do Campus do Bacanga, da quadra poliesportiva do Núcleo de Esportes e do prédio da TV Universitária, em implantação. A ampliação dos prédios de pós-graduação em Políticas Públicas e pós-graduação em Educação e a reforma do Restaurante Universitário são outras grandes obras em andamento, sendo que a conclusão desta última está prevista para 13 de abril, orçada em cerca de 276 mil reais.
No continente, os prédios do campus de Imperatriz estão passando por recuperação de estruturas e as obras do Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia estão em andamento, além da ampliação do prédio de Comunicação Social.
Em Chapadinha, constroem-se, simultaneamente, as instalações da Unidade de Estudos Biológicos e do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais.

Arquivo do blog