WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de julho de 2021

NINA RODRIGUES | Secretaria de Educação Recebe Kits para Espaço da Leitura, do Governo do Estado


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 16.Julho.2021

Na tarde da última terça-feira (13), o prefeito de Nina Rodrigues/MA, Rodrigues Neto e a secretária municipal de Educação, Sâmara Corrêa receberam do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão kits para Espaços de Leitura, que visa o fortalecimento do aprendizado de milhares de estudantes do Maranhão. Os kits contém:

4 kits com 144 livros e 1 estante, cada;
300 kits Estudante;
01 kit livros de autores Maranhenses;
 Formação para a Equipe Técnica da SEMED para uso do material.

O prefeito Rodrigues reiterou mais uma vez agradecimentos ao governo do estado pela parceria junto ao município, nas diversas áreas que tem beneficiado os munícipes. “Nos sentimos satisfeitos em estar aqui, juntamente com a nossa secretária municipal de Educação, para recebermos esses kits das mãos do secretário de estado da Educação Felipe Camarão, que vai ajudar a educação dos nossos alunos”. - Ressaltou o prefeito.

Só temos a agradecer ao governador Flávio Dino por destinar recursos para a educação do nosso município, para que possamos manter e ampliar os bons índices educacionais que alcançamos até aqui”. - destacou a secretária municipal de Educação, Sâmara Corrêa.

E atenção! ...




Publicidade


Arquivo do blog