WebNet

WebNet

quinta-feira, 15 de julho de 2021

ANAPURUS | Prefeita Vanderly Monteles Leva Demandas ao Governador Flávio Dino


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 15.Julho.2021

A prefeita de Anapurus, Profa. Vanderly Monteles acompanhada de seu esposo, o líder político no referido município Ivanildo Monteles, estiveram na capital São Luís, na última terça-feira (13), cumprindo agenda, inclusive essa que foi a visita ao governador Flávio Dino.





A gestora municipal tem participado de conversas importantes com vistas a articular e  conseguir benefícios para o município.


Estiveram presente várias autoridades, como os secretários
de estado Clayton Noleto, Márcio Jerry, deputado Adelmo Soares,
e o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto




De obras estruturantes a mais investimento na saúde e educação, passando por ações na zona rural, a prefeita listou algumas as ações que necessitam do apoio urgente do Governo do Estado. Da parte do governador, a disponibilidade de contribuir com o desenvolvimento da cidade.




"Tivemos uma conversa bastante produtiva, onde o governador Flávio Dino se colocou à disposição para ajudar Anapurus e, em breve, teremos grandes novidades para nossa gente. Como sempre digo: com humildade, sabedoria de Salomão e união para o Maranhão e Anapurus seguiremos construindo dias prósperos para todo às famílias em saúde educação e gestão plena", destacou a prefeita Vanderly.

*Com contribuição do Blog do George da Silva


Publicidade


Arquivo do blog