WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de julho de 2021

NINA RODRIGUES | Prefeito Rodrigues Recebe Kits Pedagógicos e Literários para Alunos do Município

Prefeito Rodrigues (de camisa amarela) ao lado do
secretário Felipe Camarão recebendo os kits

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 14.Julho.2021

O prefeito Rodrigues e a secretária municipal de Educação, Sâmara Corrêa em reunião com o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão receberam kits pedagógicos e literários para Nina Rodrigues. A ação, fruto do Pacto pela Aprendizagem e o Regime de Colaboração entre estado e prefeituras, tem como objetivo o apoio à alfabetização na idade certa e preparação para o possível retorno as aulas presenciais. As informações são do Blog do Alpanir Mesquita.

Os kits são compostos por: acervo de literatura maranhense e literatura brasileira, com quatro estantes para espaços de leitura. O município também recebeu o 'kit aluno', constituído por 25 caixas com 300 kits individuais, contendo: 03 cadernos, 01 grafite, 04 canetas azuis, 01 vermelha e 01 preta, 02 caixas de pontas de grafite, 01 calculadora com pilha e 01 régua.

"Agradecemos ao Governo do Estado por sempre apoiar os municípios em todas as áreas, principalmente na Educação. Esse material será muito importante para nossos alunos e certamente em breve poderemos retornar com as aulas presenciais em Nina Rodrigues", disse o prefeito Rodrigues.


Publicidade


Arquivo do blog