WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de julho de 2021

CHAPADINHA | Prefeita e Secretários de Educação e Infraestrutra Visitam Escolas que Passarão por Reformas


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 13.Julho.2021

Secom

Em Chapadinha os investimentos em educação não param. A Prefeita de Chapadinha, Belezinha, aproveitou o último sábado (10) para visitar algumas escolas da rede municipal de ensino que estarão passando por reforma e adequações, para melhor receber os alunos em um futuro retorno à sala de aula.



Fizeram parte da equipe de vistoria das escolas o secretário interino de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão, a secretária de Educação, Nara Macedo e o engenheiro Wenderson. O objetivo da visita, foi levantar as demandas para a estruturação do planejamento estratégico para o breve inicio das reformas, a fim de que, possam ser realizadas com muitas responsabilidade e dentro das expectativas.



As escolas visitadas foram: Creche Jotta Coutinho (Residencial José de Sousa Almeida - "Mil Casas"), Creche Luís Rocha Junior (bairro Areal), Jardim Branca de Neve (bairro Corrente), Jardim Anjo da Guarda (bairro da Cruz), U.E. Raimundo Gomes (bairro Aldeia) e na Unidade Escolar Sebastião Rodrigues Lobo (bairro Caterpillar).



A prefeita Belezinha, que esteve acompanhando as visitas, pôde conferi de perto todas as demandas das escolas, onde algumas há anos não passavam por reformas, a exemplo da Unidade Escolar Sebastião Rodrigues Lobo.




Segundo a prefeita as escolas da rede municipal de ensino serão climatizadas, proporcionando maior conforto, tornando o ambiente escolar um espaço de muita tranquilidade para os docentes e dicentes.


Publicidade


Arquivo do blog