WebNet

WebNet

quinta-feira, 15 de julho de 2021

ANAPURUS | Em Parceria com o SENAR, Prefeitura Oferece Curso Profissionalizante 'Saúde da Mulher Rural'

À frente da organização está a secretária municipal 
da Mulher, Leovana Sousa, em parceria com o SENAR.

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 15.Julho.2021

Em mais uma parceria com o SENAI, a Prefeitura de Anapurus - por meio da Secretaria Municipal da Mulher, está realizando durante essa semana o curso profissionalizante 'Saúde da Mulher Rural', que tem por objetivo, promover a especialização possibilitando o conhecimento a respeito dos fundamentos, objetivos, métodos e áreas de intervenção integral, com foco na atuação eficiente na assistência à Saúde da Mulher em equipes interprofissionais.


Além disso, o curso - que se encerrará nesta sexta-feira (16), trás capacitação de profissionais, a organização da rede de atenção e a produção de conhecimento e de material científico, estratégias importantes para prover o cuidado à mulher da cidade, do campo e da floresta.


O referido evento irá capacitar várias mulheres do Povoado Cruz e de outras localidades da zona rural do município de Anapurus.


De acordo com a prefeita Profa. Vanderly Monteles "essa é uma boa ação que irá ser de extrema importância para as participantes do curso", - para as quais ela desejou sucesso e bom proveito no decorrer do curso.

*Com contribuição do Blog do George da Silva


Publicidade


Arquivo do blog