WebNet

WebNet

quinta-feira, 15 de julho de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha Anuncia Pagamento de Julho, 13º e Pagamento de Débitos Deixados pela Gestão Anterior

Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 15.Julho.2021

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha anunciou por meio das redes sociais oficiais da prefeitura, na noite desta quarta-feira (14), que estará efetuando nesta quinta-feira (15), não só o salário de julho dos servidores efetivos da Saúde (antecipado novamente), mas também 50% do 13º desses servidores referente ao ano de 2021 da referida pasta.

Ainda durante esse mês, dia 30, a prefeita pagará também, todo o débito deixado pela gestão anterior aos servidores da Saúde referente ao mês de dezembro de 2020, sendo o salário e o 13º salário. E, lembrando, que a gestora acordou em quitar esses débitos em 3 meses, mas, pensando nos servidores, resolveu pagar de forma antecipada.

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) também receberão seus proventos de julho juntamente com a metade do 13º salário de 2021.

A pasta da Educação, em relação aos débitos deixados pela gestão anterior em dezembro de 2020 (salário e 13º), foi paga em forma de escalonamento. E, o pagamento referente ao mês de julho, será pago próximo dia 22.

Os aposentados (IPC) receberão o salário referente a julho também dia 22, seguido do pagamento da primeira parcela do 13º do ano de 2021.

Além dos pagamentos, foi anunciado também melhorias nas escolas da rede municipal de ensino, inclusive, destacando que serão climatizadas, dando prioridade em primeiro momento àquelas que atendem o ensino infantil.

*Com contribuição do Blog do Helton Carlos


Publicidade


Arquivo do blog