WebNet

WebNet

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Foragido da Justiça que Matou 02 Pessoas em BURITI é Preso na Cidade de ANAPURUS

Foto: Arquivo/Reprodução

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 18.Junho.2021


Na última terça-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Chapadinha, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem foragido da cidade de Buriti, apontado como autor de pelos menos dois homicídios em Buriti.

De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido na cidade Anapurus quando durante uma abordagem de policiais militares foi encontrado em seu poder uma arma de fogo, resultando na sua condução à delegacia. Durante sua apresentação, o investigado apresentou um nome falso, porém através de contatos com policiais civis de Buriti foi possível chegar a sua verdadeira identidade.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

O homem é investigado pela Delegacia de Buriti pelo envolvimento no tráfico de drogas e na morte de duas pessoas cuja motivação foi a disputa entre facções criminosas. Segundo apurado nas investigações, além de comandar o tráfico de drogas na cidade, sob a rubrica do Comando Vermelho (CV), ele participou no dia 20 de dezembro de 2020 do homicídio de Francisco Wellison de Carvalho Santos, no bairro Bacuri, e do homicídio de Romário Alves de Oliveira, ocorrido no dia 14 de março de 2021, no Centro da cidade Buriti.

Segundo a polícia, as duas vítimas fatais tinham ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Os inquéritos que apuraram esses crimes foram concluídos e remetidos à Justiça. Após o cumprimento das formalidades da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficará preso.


Publicidade


Arquivo do blog