WebNet

WebNet

sexta-feira, 18 de junho de 2021

ANAPURUS | Em Parceria com Senador Weverton Rocha, Prefeitura Recebe Veículo para a SEMAS/Conselho Tutelar

Isadora, Vanderly, Weverton Rocha e Ivanildo Montes

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 18.Junho.2021

Por: Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite

No final da tarde desta quinta-feira (17), a prefeita de Anapurus, Profa. Vanderly - acompanhada de seu esposo, o líder político Ivanildo Monteles; da secretária municipal de Assistência Social, Isadora Monteles; do vereador/presidente da Câmara Municipal, Ademar; e demais integrantes de sua equipe, estiveram presentes na cidade Caxias/MA para receber um carro zero km, que será direcionado para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Conselho Tutelar.


O veículo é fruto de uma das conquistas da prefeita Profa. Vanderly - que não cansa de buscar melhorias para a população anapuruense, - em parceria com o Senador da República, Weverton Rocha, este que sempre vem contribuindo com o crescimento e desenvolvimento do referido município.


De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Isadora Monteles - "a aquisição do veículo tem como objetivo estruturar e dar maior comodidade para utilização aos serviços de atendimento à proteção social básica, prestados pela referida secretaria e o Conselho Tutelar" - ressaltou.


A prefeita Profa. Vanderly destacou o leque de parcerias que mantém com parlamentares, e nesse importante momento fez questão de mais uma vez agradecer ao senador Weverton Rocha por mais essa conquista para o município, e frisou - “Graças a esses recursos/emendas estamos realizando mais um investimento importante, visando melhorias da qualidade do atendimento pelas equipes de Assistência Social e Conselho Tutelar às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. Mais uma ação importante para nosso município, com a contribuição do nosso parceiro senador Weverton Rocha. Investimento importante na área social, para atendimento às necessidades da população", - salientou a prefeita.

"Verificamos que havia dificuldades para o transporte de nossas equipes para os atendimentos sociais. Levei essa dificuldade ao conhecimento do senador, o qual destinou emenda parlamentar para viabilizar a compra deste veículo, que servirá de uso exclusivo para atender às demandas. A aquisição desse veículo é extremamente importante, para melhor execução da política de Assistência Social em nosso município" - finalizou a gestora municipal.


Publicidade


Arquivo do blog