WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de junho de 2021

SBRP | Prefeito Wallas Rocha e Comitiva Recebe Aluisio Mendes e Garante Algumas Demandas para o Município


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 15.Junho.2021


Muito solicito, o deputado federal Aluisio Mendes realizou o compromisso de levar benefícios às famílias do município de São Benedito do Rio Preto.

As demandas foram firmada durante reunião, que culminou em um almoço na residência do prefeito Wallas Rocha, na última sexta-feira (dia 11). No encontro, além do anfitrião, contou com as presenças, também, da vice-prefeita Débora Mesquita; de secretários municipais como Mariana Mesquita (Saúde), vereadores da base governista como Felipe Mesquita, lideranças como Dr Creomar Mesquita (ex-prefeito), Joelson Carneiro, e Iracema Vale (ex-prefeita de Urbano Santos); presidentes de associações, empresários e autoridades políticas regionais.

Aluisio confirmou emendas para o município na área da Saúde, Educação e Infraestrutura (como poços e estradas vicinais).



É muito gratificante estármos recebendo a visita de Aluisio Mendes, parceiro de nosso município. Aproveitamos o ensejo para agradecer ao empenho do deputado junto à Câmara Federal, em viabilizar emendas para atender algumas de nossas demandas. O que parece ser algo básico, a ação é no entanto de grande importância para nossa população, pois serão melhorias para dar qualidade de vida aos nossos munícipes". - ressaltou o prefeito Wallas Rocha.



Antes do compromisso em São Benedito do Rio Preto, pela manhã do mesmo dia, Aluisio Mendes participou de um café da manhã organizado por Iracema Vale (ex-prefeita de Urbano Santos), onde conversou com lideranças, vereadores e prefeitos de alguns municípios, como Tutóia, Barreirinhas, Coroatá, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos, Belágua, Primeira Cruz, Codó, Vitória do Mearim, Paço do Lumiar, Ribamar, Santa Rita e Duque Bacelar.

Abaixo, confira mais fotos da visita de Aluisio Mendes:







Publicidade


Arquivo do blog