WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de junho de 2021

ANAPURUS | Prefeitura Realizou "Arraiá da Vacinação" Nesta Terça-Feira (15)

São João com imunização!

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 15.Junho.2021

Em clima junino e com o tema “Arraiá da Vacinação”, a Prefeitura de Anapurus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou 500 doses de vacinas contra a Covid-19, durante todo o dia desta terça-feira (15), no Auditório Lenir Garreto.


O evento, que é promovido em parceria com o Governo do Estado, e tem como meta intensificar a imunização contra a pandemia que assola o mundo atualmente, nessa etapa atendeu como público alvo pessoas portadores de comorbidades e deficiências graves ou permanentes a partir dos 18 anos, educadores, grávidas e puérperas.



Com mais essa ação, a Prefeitura de Anapurus busca acelerar a imunização dos munícipes e vencer a pandemia, já que a vacinação é essencial para isso.



Quando forem se vacinar, as pessoas que fazem parte do grupo "público geral" devem apresentar o documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.

Já os profissionais da educação precisam apresentar, além do documento oficial com foto e o comprovante de endereço de Anapurus, um contracheque ou carteira de trabalho comprovando fazer parte deste grupo.



A prefeita profa. Vanderly adianta que as equipes de saúde vem realizando uma força-tarefa para dar agilidade à vacinação e frisou que a parceria com o Governo do Estado deixa claro o quanto a imunização contra a Covid é urgente para que a pandemia seja vencida.


Nossa Anapurus é um dos municípios do Maranhão que mais tem avançado na vacinação. As doses chegam e iniciamos o quanto antes a vacinação. Levando isso em consideração, o Arraial da Vacinação vem para ampliarmos ainda mais a imunização dos nossos anapuruenses. Agradecemos ao governador Flávio Dino pela confiança e parceria e parabenizo nossa equipe que, como sempre, se encontrava pronta para mais essa missão. É com alegria que recebemos um evento com gostinho de São João e com o maior objetivo: A imunização da nossa população”, -  destacou a prefeita.



Sempre atentos, preparamos toda a logística montada com a nossa equipe e a Prefeitura de Anapurus para receber mais essa ‘missão vacina’ e já que o momento é de vacinar e não de aglomerar nada melhor que uma ação como essa com vacina no braço e com a cara do São João” - ressalta uma nota da Secretaria Municipal de Saúde.



Publicidade


Arquivo do blog