WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de maio de 2021

ANAPURUS | Secretaria Municipal de Assistência Social Recebe 02 Veículos do Ministério da Cidadania

O Município de Anapurus recebeu dois veículos,
através do sistema de gestão de convênio.

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 14.Maio.2021

Com o objetivo de reforçar os atendimentos na área de assistência social o Ministério da Cidadania, através do programa de Mobilidade, via Sistema Único de Assistência Social (Suas), com recurso originário de uma emenda da bancada federal do Maranhão, oportunizou a entrega de vários veículos para o estado.

O Município de Anapurus recebeu dois veículos, através do sistema de gestão de convênio.

A entrega oficial aconteceu na tarde da última terça-feira (11), na frente da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) - em Anapurus, com a presença da Prefeita Vanderly, do vereador Ademar (presidente da Câmara Municipal), e Isadora Monteles (secretária municipal de Assistência Social).


Para a secretária, Isadora Monteles "a chegada do veículo é recebida com alegria após muitos desafios terem sido superados, avanços terem sido concretizados na pasta do primeiro ano de mandato da segunda gestão da Prefeita Vanderly".

Eu como secretária e toda minha equipe estamos administrando, interinamente, a pasta e entre as conquistas a chegada de dois veículos zero km que ajudará em muito a equipe hoje comandada por mim”, enfatiza.


A Prefeita Vanderly Monteles, diz que "o veículo vai levar esperança para muitas pessoas, melhorar ainda mais o atendimento tornando-o cada dia mais humanizado".





Profa. Vanderly fez questão de agradecer a bancada federal do Maranhão pelo olhar para o social.



Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog