WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de maio de 2021

CHAPADINHA | Covid-19: Servidores do Fórum Testam Positivo e Atendimento Presencial é Suspenso

Fórum Ministro Edson Carvalho Vidigal - Chapadinha/MA.

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 14.Maio.2021


Desde esta quarta-feira (12), até o dia 21 de maio, o atendimento ao público na Comarca de Chapadinha será prestado por telefone ou outro meio eletrônico disponível. Por meio da Portaria n.º 1741/2021, a juíza Welinne de Souza Coelho, diretora do fórum, determinou o trabalho remoto dos servidores no período e suspendeu a visitação e o atendimento presencial do público.

Na portaria, consta que alguns servidores do Fórum de Chapadinha testaram positivo para Covid-19, no último dia 10.

Os prazos processuais que se iniciam ou se encerram nesse período ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. Os prazos dos processos judiciais e administrativos que tramitam em meio eletrônico permanecem em seguimento.

Publicidade

Audiências

As audiências já marcadas para o período da suspensão serão realizadas por meio do sistema de videoconferência. As partes e seus procuradores devem solicitar o acesso à sala virtual da unidade, caso não esteja disponível nos autos, e ficarão responsáveis pelas condições técnicas dos equipamentos e conexão que venham a utilizar.

Os atos processuais que não puderam ser praticados por meio eletrônico ou virtual, por impossibilidade técnica ou prática justificada pelas partes, serão certificados pela serventia e encaminhados para decisão do juiz.


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog