WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

NINA RODRIGUES | Prefeito Rodrigues Entrega 'Escola Digna' na Zona Rural do Município


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 17.Agosto.2020

A prefeitura de Nina Rodrigues/MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o governo do estado, entregou na última quinta-feira (13) a Escola Municipal São José, no povoado Campestre. A obra, que integra o Programa Escola Digna - numa parceria com o governo do Estado, beneficia diversos estudantes de toda região. As informações são do Blog do Alpanir Mesquita.


O ato contou com a presença do prefeito Rodrigues, da secretária municipal de Educação Sâmara Corrêa, de representantes do governo estadual, de vereadores, de professores, de estudantes e dos moradores de um modo geral.



Em sua fala, o prefeito destacou "a importância da unidade escolar, que substituiu um prédio sem nenhuma estrutura, coberto de palha e com paredes de taipa. Agora, a comunidade tem alegria e orgulho de ter um espaço digno para seus filhos estudarem".


A escola foi construída no módulo duas salas de aula, secretaria, cozinha, três banheiros e pátio interno. São estruturas adequadas e confortáveis, que levam dignidade e esperança aos meninos e meninas da região.


Publicidade


Arquivo do blog