WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

CHAPADINHA | Guardas Municipais (GCMs) Recebem 'Curso de Instrução de Armamento e Tiro'


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 17.Agosto.2020

A Guarda Civil Municipal de Chapadinha (GCM) participou neste último final de semana (sexta, 14; sábado, 15; e domingo, 16) de um treinamento de instrução de Armamento e Tiro, que teve como instrutor o comandante da GCM de Colinas-MA, Alberto Cunha - formado pela instituição CS3 de São Paulo-SP. As informações são do Blog do Wagner do Nascimento.

Foram três dias de aulas teóricas e prática onde todos puderam aperfeiçoar seus conhecimentos de pistola. O curso foi direcionado aos servidores da área de segurança pública, visando sempre a qualificação dos operadores de segurança.



Ao término do curso todos os operacionais receberam certificados e aproveitaram a oportunidade para fazer alguns agradecimento: Ao secretário de Segurança Pública do Município Dr. Edgerson Cunha, pela autorização na realização do curso; Alcides Pereira (Presidente do SindChap) por ceder o espaço do sindicato para as aulas teóricas, e a senhora Francisca que cedeu o local das aulas práticas de Armamento e Tiro.


Fica aqui também os agradecimentos aos Agentes de Trânsito do Município e GCMs das Guardas Municipais do Baixo Parnaíba pela participação no curso.


Publicidade


Arquivo do blog