WebNet

WebNet

quinta-feira, 23 de julho de 2020

ANAPURUS | Prefeita Vanderly Monteles Reúne-se com Gestores e Diretores de Departamentos da Saúde

 O encontro serviu para Avaliação de Trabalho e Planejamento de Ações 

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 23.Julho.2020


Em café da manhã que aconteceu na residência da prefeita de Anapurus, Profa. Vanderly Monteles (PCdoB), nesta quinta-feira (23), diretores e gestores de departamentos ligados à Secretaria Municipal de Saúde estiveram fazendo uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos e o planejamento de ações para os próximos meses.

As ações de combate ao Covid-19, que tornaram o município uma referência na região, bem como a oferta de uma saúde de mais qualidade, foram pontos da reunião.

O líder político e esposo da prefeita, Ivanildo Monteles aproveitou o momento para parabenizar os profissionais de saúde do município, que ajudam diariamente na construção de uma saúde de mais qualidade a todos, deixando de lado o passado nefasto que vitimou muitos anapuruenses.


Carine Monteles, secretária de Saúde do município, agradeceu o empenho de toda equipe e mencionou os esforços da pasta, para oferecer o melhor em saúde à população, principalmente nesse momento de pandemia.

Com um breve resumo das ações desempenhadas ao longo de 3 anos e 7 meses, a prefeita Vanderly Monteles relembrou o cenário de caos em que encontrou a saúde do município, que hoje tem uma saúde que é referência na região Baixo Parnaíba.


Ela agradeceu o apoio de todos os profissionais e pediu empenho nas ações que ainda serão desempenhadas.

"Nossa missão é oferecer uma saúde cada vez melhor aos anapuruenses e não tenho dúvida que com a ajuda de todos vocês continuaremos a oferecer uma saúde de qualidade, construindo uma Anapurus cada vez melhor", afirmou a prefeita.


Covid-19

Vanderly Monteles aproveitou ainda para destacar que o município superou o pico do contágio da Covid-19, graças aos esforços de toda equipe do município, e principalmente do "Covidão", como assim ficou conhecido o Centro de Saúde Isaac Monteles, que foi cuidadosamente preparado para atender as pessoas vítimas da doença.

Segundo a prefeita, diante dos números positivos o município planeja a retomada das aulas, obedecendo todos os critérios e normas sanitárias, para evitar o contágio e proliferação da doença.


Publicidade


Arquivo do blog