WebNet

WebNet

domingo, 19 de julho de 2020

AFONSO CUNHA | Prefeitura Reforça Atuação das Barreiras Sanitárias

Secretários municipais, Thales Paranhos (Administração)
Analídia Bacelar (Saúde) 

Chapadinha (MA) - Domingo, 19.Julho.2020


A Prefeitura de Afonso Cunha/MA - através da Secretaria Municipal de Saúde tem ampliado o apoio para atuação das Barreiras Sanitárias do Município.

Pioneiro na implantação do serviço da região, o governo municipal tem investido para que a atuação possa ser cada vez mais eficiente.

De ordem do prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), o secretário municipal de Administração, Thales Paranhos fez a entrega para a secretária municipal de Saúde, Analídia Bacelar da compra de diversos termômetros infravermelho de testa digital, além da implantação do diagnóstico de saúde de quem entra na cidade.


O prefeito tem confiado e elogiado muito no trabalho das equipes das barreiras sanitárias, tanto que ele atribui a esse serviço somado a outros esforços do governo o retardamento na confirmação do primeiro caso de coronavírus que atualmente encontra-se estabilizado e com o número de recuperados superando mais do que o dobro o número de ativos. Por tudo isso é preciso reforçar o trabalho das equipes”, explicou o secretário Thales Paranhos.

Também foi comprado termômetro digital para o Hospital Municipal, para as Unidades Básicas de Saúde da cidade e zona rural, além da Secretaria de Assistência Social.


Publicidade


Arquivo do blog