WebNet

WebNet

quinta-feira, 23 de julho de 2020

BREJO-MA | 16º BPM: Guarnição Prende em Flagrante Indivíduo com Drogas Dentro de Micro-Ônibus


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 23.Julho.2020


Na tarde desta quarta-feira (dia 22), por volta das 14h30, a guarnição de Palestina (localidade próximo a cidade de Brejo/MA) obteve informação de um indivíduo suspeito viajando em um micro-ônibus oriundo de Teresina-PI, com destino a cidade de Santa Quitéria-MA.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato, a guarnição de Palestina entrou em contato com a guarnição de plantão em Brejo-MA, que em atitude contínua conseguiu interceptar o transporte e abordar o suspeito.

Ao ser feito uma busca minuciosa conseguiram encontrar uma quantidade significativa de entorpecentes com o mesmo, ao ser questionado sobre a origem das drogas, respondeu ser oriundas de Teresina-PI, com distribuição nas cidades de Brejo, Santa Quitéria e Bacabal-MA. O mesmo informou ainda que tem várias passagens pela polícia, vale ressaltar que o mesmo encontra-se com uma bolsa de colostomia, referente a um tiro sofrido em decorrência de um assalto.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Brejo, juntamente com o material apreendido para que sejam tomadas as devidas providências.

MATERIAL APREENDIDO:

- Sete pedras de crack (aproximadamente meio kg);
- Um Iphone, com fone de ouvido e carregador;
- R$ 68,50 (sessenta e oito reais e cinquenta centavos) em dinheiro;
- Uma porta cédula contendo documentos pessoais.


Publicidade


Arquivo do blog