WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CHAPADINHA | Loja PÉROLA GRIFFES - Em Breve: Reinauguração de Novo Espaço em Novo Endereço!



Conteúdo Publicitário

Loja PÉROLA GRIFFES em novo endereço! Nova loja irá ampliar espaço e sua linha de produtos oferecendo variadas opções em moda feminina e masculina, e proporcionará melhor atendimento aos clientes!

O que era bom está ainda melhor: a Loja PÉROLA GRIFFES em breve irá reinaugurar o novo espaço atendendo em novo endereço. Com um ambiente totalmente remodelado, moderno e acolhedor, a loja tem tudo para se tornar uma das referências no ramo da moda.

A proprietária, Brunna Almeida conta que remodelou o conceito, seguindo as preferências de seu público-alvo. “Da mesma forma, procuramos adequar nosso novo espaço ao que está em alta e – ao mesmo tempo que possa atender nossa clientela como merecem. Era hora de mudar” – ressalta a proprietária reforçando que, "além de ampliar as opções em vestuário feminina, a Loja PÉROLA GRIFFES abriu uma linha masculino de muito bom gosto.”, afirma.

Havia o desejo de otimizar os serviços oferecendo mais conforto aos clientes. Outro diferencial da loja é o preço especial, muitas opções com valores bem acessíveis. 

Ampliada, os clientes poderão conferir a nova loja, climatizada, mais bonita e espaçosa, oferecendo uma maior variedade de produtos no ponto de exposição, facilitando a escolha do cliente na hora de adquirir o produto desejado.

Fiquem atentos: Em breve a reinauguração, com preços preparados especialmente para esse grande evento!



Arquivo do blog