WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CHAPADINHA | Agentes de Saúde Recebem Capacitação na Área da Assistência Social

A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão
A capacitação teve foco no Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Secom

A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta quinta-feira (24), no auditório da Biblioteca Pública, uma capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde - ACS.

Reforçando a intersetorialidade das ações de governo, a capacitação teve foco no Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Presente no evento, o prefeito Magno Bacelar destacou a importância dos agentes comunitários de saúde e o apoio do seu governo aos avanços da categoria.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A abertura do evento contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Danúbia Carneiro; da assessora técnica, Ivandra Melo; da presidente da Associação dos ACS, Mariza Arouche; da coordenadora dos ACS, Thayse Meira; e da gestora do Sistema de Benefícios do Cidadão – SIBEC, Yolle Costa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Queremos agradecer a parceria estabelecida com a Secretaria Municipal de Saúde através da secretária Mônica Pontes, nesse caso específico com a colaboração dos Agentes Comunitários de Saúde. O papel deles é de fundamental importância para o sucesso da manutenção dos nossos programas sociais”, explicou a secretária Danúbia Carneiro.


publicidade


Arquivo do blog