WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ANAPURUS | Município é Destaque Novamente no “Prêmio Maranhão Saúde”

O prêmio é resultado de um
trabalho sério e dedicado de toda a equipe da Saúde


O município de Anapurus foi destaque pelo segundo ano seguido, no “Prêmio Maranhão Saúde” que teve a sua 12ª edição realizada no último sábado (19), na capital maranhense.

O prêmio, um reconhecimento pela excelente gestão, foi entregue à secretária municipal de Saúde, Ana Carine Monteles, que foi acompanhada da prefeita Vanderly Monteles, assessores e equipe do NASF.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ana Carine Monteles, pessoas em pé

O prêmio é resultado de um trabalho sério e dedicado de toda a equipe da Saúde, liderada pela secretária municipal, Ana Carine, com total apoio da prefeita Vanderly Monteles.

O evento contou com a presença de mais de 400 convidados de todo o Maranhão, entre eles, prefeitos, secretários municipais, médicos, enfermeiros, Promotores de Justiça da área da Saúde, jornalistas, entre outros.

Os serviços de saúde de Anapurus hoje são referência em todo o Baixo Parnaíba. Hospital com médicos diariamente, realizando consultas e cirurgias e entregando medicamentos quando necessário (recebe até pacientes de outros municípios da região); postos de saúde com atendimentos diários nas zonas urbana e rural. Três ambulâncias em pleno funcionamento (duas adquiridas na atual gestão).


publicidade


Arquivo do blog