WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ANAPURUS | Prefeita Profa. Vanderly Cumpre Extensa Agenda em São Luís e Anuncia Conquistas para o Município

No encontro com o governador, a prefeita recebeu uma máquina trilhadeira


A prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, está em São Luís, desde a última segunda-feira (21), cumprindo uma extensa agenda de compromissos, onde já esteve em reuniões e encontros com o governador Flávio Dino e com secretários de Estado.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Thiago Araújo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

No encontro com o governador, a prefeita recebeu uma máquina trilhadeira (serve para debulhar; descascar e trilhar cereais. Ex. Feijão, milho, trigo, sorgo, arroz, etc.), para os agricultores familiares do município.


Na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), a prefeita e a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, liderada pelo secretário Gérverson Keber, solicitaram mais equipamentos para desenvolver ainda mais as ações dos pequenos produtores de Anapurus.


Na Secretaria de Estado da Juventude (Sejuv), a prefeita e a equipe do Departamento Municipal da Juventude, trataram com o secretário sobre parcerias entre Município e Estado nos projetos e ações desenvolvidos pelo governo estadual.

A Prefeita Vanderly também cumprirá agenda na Secretaria do Desenvolvimento Social (SEDES), na Secretaria de Cultura e outras pastas do governo estadual.


publicidade


Arquivo do blog