WebNet

WebNet

sábado, 16 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Confira Lindas Imagens do Encerramento (Procissão) do Festejo de Nossa Padroeira Nsa Sra das Dores

Imagem é seguida por milhares de católicos 


Foi realizada na tarde desta sexta-feira (15) em Chapadinha, a tradicional procissão de Nossa Senhora Das Dores, ato religioso que simboliza o encerramento dos festejos da padroeira da cidade.

A procissão teve início às 16h30, saindo da igreja Matriz, e percorrendo as principais avenidas da cidade, com retorno para a Matriz, por volta das 19h30.


O festejo, que é considerado pelos católicos como um dos maiores da região, este ano teve um número de fiéis superior a anos anteriores. Milhares de pessoas caminharam junto às imagens de Jesus Cristo e de Nossa Senhora das Dores, em um verdadeiro ato de fé pela Santa padroeira.

Ao final da caminhada ouve uma queima de fogos em frente à Igreja Matriz, o Bispo Dom José Valdecy - da Diocese de Brejo, acompanhado do pároco Padre Casemiro, realizaram uma celebração e agradeceram aos milhares que participaram dos 10 dias de festejos.

O blog acompanhou todo o percurso da procissão e registrou com qualidade para você as melhores imagens, tudo em detalhes. Confira a abaixo:

Click (aqui) ou (aqui)

As melhores imagens deste 15 de Setembro de 2017...















































----------------------------------------------------------------

Imagens Aéreas (noturna) da Chegada da Procissão à Matriz

Abaixo confira as imagens aéreas - gentilmente cedidas pelo Blog do Foguinho - que mostram a chegada à Matriz, do encerramento do festejo de Chapadinha, com a linda procissão da padroeira Nossa Senhora das Dores.






Abaixo, segue mais imagens do encerramento da festa católica:

A imagem pode conter: pessoas em pé, planta e flor

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e flor



Publicidade



Arquivo do blog