WebNet

WebNet

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Escola U.I. Alexandre Costa Realiza Confraternização em Homenagem ao Dia dos Pais

Rildenes palestrante do dia


A U. I. Alexandre Costa promoveu na última sexta-feira (11) uma homenagem especial ao Dia dos Pais. A comemoração aconteceu no pátio da escola e reuniu pais, mães e avós.


O evento contou com palestras e apresentação de vídeo sobre a importância do pai na vida de seus filhos.

A diretora Catarina Guarda entregando um dos prêmios ao pai de um aluno

Para a diretora da escola, Catarina Guarda, o objetivo do evento foi integrar pais e filhos. Nos dias de hoje é muito importante a união entre a família. Um pai precisa estar próximo de seu filho, acompanhar seus passos e desafios. Essa presença é fundamental para o desenvolvimento afetivo da família. O evento foi lindo, uniu e valorizou aquilo que temos de mais importante: a família, agradeceu a todos os pais e os professores que contribuíram para que essa festa pudesse acontecer.

Tudo isso só está acontecendo porque vocês pais é quem estão aqui fazendo esta festa, é por vocês que os professores, funcionários e toda essa equipe da escola Alexandre Costa, está realizando esta festa bonita, parabenizo todos os pais pelo seu dia especial.” - finalizou Catarina.

O evento realizado em homenagem aos pais, representou um elo de amor entre a família, fortalecendo o vínculo fraterno entre pai e filho, foi um momento forte onde a presença viva, ativa e afetiva foi registrada na instituição de ensino. É uma oportunidade de expressar sentimentos, e de provocar os pais para que possam dar cada vez mais testemunhos de valores aos filhos.

Momento do sorteio

A comemoração contou também com sorteio de brindes e um lanche patrocinado pelos professores e demais funcionários da escola.

Especialista: Allaine Monteles












Publicidade



Arquivo do blog