WebNet

WebNet

sábado, 7 de janeiro de 2017

VARGEM GRANDE - Presos os Acusados de Assassinarem Homem Encontrado no Quintal da Residência do Ex-Prefeito Dr. Miguel



Dois acusados de matarem Tiago dos Santos Silva (17 anos), que foi encontrado com 14 perfurações a faca na noite da última terça-feira (03), no quintal da residência do ex-prefeito de Vargem Grande Dr. Miguel, foram presos na noite desta quinta-feira (05), quando preparavam-se para fugir. A prisão aconteceu em ação conjunta das policias Militar e Civil.

Ricardo da Conceição, de 18 anos - Acusado

Os acusados são Ricardo da Conceição, de 18 anos, morador da Rua do Sol II, Nº 65, no Bairro do Açude. O outro acusado, também morador do Bairro do Açude, em uma vilela sem nome, é o menor G. da C., de 16 anos de idade. Segundo os acusados, que confessaram o crime, existe um outro elemento conhecido apenas como Rafael, ou "Fedor", que ainda encontra-se foragido.

Corpo de Tiago ao ser encontrado

Os acusados afirmaram que Tiago tinha terminado um relacionamento com sua namorada e dias atrás encontrou sua ex em companhia de um Tio de Ricardo, no povoado Moisinho. Dias depois, Tiago encontrou o referido tio de Ricardo sozinho em uma festa no clube do Getúlio e juntamente com outros amigos aplicou-lhe uma surra. Por esse motivo decidiram dar fim a vida dele.

A polícia continua diligenciando no sentido de prender o outro acusado.


Publicidade



Arquivo do blog