WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PASCOM/Chapadinha - Noticiário da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores


O pároco, Pe. Casimiro, durante o jantar de Ano Novo, com os seminaristas da Paróquia de Nsa. Sra das Dores / Chapadinha: Gerre Adriano Rodrigues, Jerry Lima, Jhon Lucas e Marcos.


Da PASCOM (Pastoral da Comunicação)
*Edição: Sousa Neto

Pároco, Pe. Casimiro, ladeado de evangelizadores (Grupo de Oração / G.O.)

01 - Nesta terça-feira (dia 03), às 19h30, acontece a reunião dos Colegiados.

02 - Neste próximo sábado (dia 07), às 14h, acontece a reunião do Dízimo, para fechar as conclusões da formação anterior.


O telhado do refeitório do Rincão desabou com em decorrência das fortes chuvas do dia 1º de Janeiro. O pároco da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores, Pe. Casimiro, já esteve lá juntamente com os construtores, e garante que em duas semanas estará tudo refeito novamente. Os programas que estão agendados para acontecer lá continuam confirmados, nos dias 13, 14 e 15; e no dia 21 e 22. Podem ficar tranquilos!

03 - Neste próximo domingo (dia 08), às 20h, será realizada a Missa de Recepção das Irmãs da Caridade, Ir. Vivi e Ir. Fátima, que irão morar na residência do Bairro do Campo Velho, casa deixada pelas Irmãs Criaditas.

04 - Na próxima terça-feira (dia 10), às 19h (novo horário!), acontece a reunião do CPP.

05 - O Coral de Nossa Senhora das Dores, fez uma surpresa no aniversário da Prof. Nony Braga (leia-se, Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP), no último dia 28 de dezembro. Parabéns Professora.


Prof. Nony assistindo ao Coral de Nsa. Sra. das Dores

* Informamos que o Coral de Nsa. Sra. das Dores, se apresenta em Casamentos e Missas Especiais. Contatos: (98) 99146-8489 e 99205-9136. (Obs: Comunicar com 01 mês de antecedência; Preços a contratar).


Juntos com o discernimento de Deus e a força do Espírito Santo, o Coral Nossa Senhora das Dores apresenta a nova coordenação de 2017: Kyria Almeida (Secretária); e Deusdedit Filho (Tesouraria). Que o Espírito Santo derrame seu fogo abrasador e traga A GRAÇA de uma boa coordenação nesse ano!


Publicidade



Arquivo do blog