WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Magno Bacelar Confirma Ex-Vereador Ir. Carlos no Comando da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

Ex-vereador Irmão Carlos


A assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Chapadinha confirmou ainda pouco por meio de uma nota divulgada em rede social a ida do ex-vereador Irmão Carlos para o comando da secretaria de Indústria e Comércio. Mais cedo o Pirapemas.com já havia divulgado com exclusividade a decisão da vereadora Marcely Gomes em retornar ao legislativo e apontar o nome do ex-vereador como o favorito para assumir a pasta.

Nota da Assessoria

"A vereadora Marcely Gomes comunicou ao prefeito a decisão de retornar ao mandato parlamentar e será substituída no comando da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio pelo ex-vereador Irmão Carlos. 
A parlamentar explicou que decidiu atender o pedido de vários eleitores que estiveram em contato com ela nos últimos dias. “Mas estarei no Legislativo dando sustentação e apoio ao governo de Dr. Magno”, disse. 
O prefeito agradeceu a disposição inicial da vereadora e se declarou entusiasmado com a chegada de Irmão Carlos à sua equipe. “Ele é um comerciante experiente. Vai contribuir muito num setor que será um dos carros chefes da nossa administração”, disse o prefeito. 
Chapadinha tem no comércio a principal atividade econômica do município e o desejo do prefeito é criar um distrito industrial para ampliar a economia local. Com a intenção de gerar empregos na iniciativa privada, a secretaria trabalhará desde a vinda de grandes indústrias e redes comerciais até com o suporte aos micro e pequeno empresários da cidade".


Publicidade



Arquivo do blog