WebNet

WebNet

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MARCOS PAPELARIA - Em Novo Endereço A Partir Desta Segunda (29)


Conteúdo Publicitário

Com um espaço bem mais amplo, proporcionando melhor comodidade aos seus clientes, a MARCOS PAPELARIA, a partir desta segunda-feira (29), estará em novo endereço, na Avenida José Caetano - Centro (ao lado da Brasil Farma - próximo a Igreja Matriz).



Os amigos/parceiro Marcos Andrade e sua esposa prof. Ádila Castelo Branco - e toda sua equipe, estarão a sua espera, para as compras do material escolar de seus filhos, netos, sobrinhos, afilhados, enfim, lá tem material para todas as idades!

Material para escritório

Material esportivo

Brinquedos educativos

Temos, também, material para escritório, esportivo, brinquedos, mochilas, estojos e brinquedos educativos.



Para ajudar no desempenho dos alunos, o ideal é escolher o material escolar mais adequado tanto para atividades curriculares quanto extracurriculares. E tudo isso você vai encontrar na MARCOS PAPELARIA!!! Aos poucos, as crianças começam a aprender a ter cuidado com os seus objetos para que durem mais. Entre os itens que elas mais prezam, está o material escolar, ainda mais quando ele é estampado e trabalhado com seus personagens ou temas favoritos, como princesas, animais, carros, times favoritos ou desenhos animados, etc - e o bom de tudo isso, é que você encontra tudo isso na MARCOS PAPELARIA.


Programa Bolsa Escola - Mais Bolsa Família!
Vale ressaltar, que a MARCOS PAPELARIA está credenciada no programa Bolsa Escola - Mais Bolsa Família, do Governo do Estado.




Serviços
Oferecemos os seguintes serviços: plastificação, digitação, encadernação e xerox.



Arquivo do blog