WebNet

WebNet

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Esporte e Educação Alinhados para Efetivar o Sucesso dos Jogos Escolares Chapadinhenses de 2016


SECOM/PMC
*Colaboração: Alberto Carlos

Na última quinta-feira (25), aconteceu a reunião entre secretários municipais e diretores de escolas. Além dos diretores das escolas, a reunião contou com a presença dos secretários municipais prof. Maria Coelho (Educação) e Herasmo Nunes (adjunto / Esporte e Lazer) e dos membros que compõe a Coordenação dos Jogos Escolares Chapadinhenses.

Diretores das escolas Estaduais, Municipais e Particular, receberam das secretarias municipais de Esporte e da Educação (SEMED), o regulamentado e a ficha de adesão aos Jogos Escores Chapadinhenses. Na ocasião, a Secretaria de Esporte apresentou as modalidades e anunciou premiação para às 3 melhores torcidas.


A reunião serviu também para tratar do cronograma de realização dos Jogos Escolares. Foram apresentadas as datas e prazos, tanto de inscrições como da realização de todas as modalidades.


As inscrições para o XII Jogos Escolares Chapadinhense 2016 - JEC'S, iniciam nesta terça-feira, dia 1° de março, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no horário de 8h às 12h e 14h30 as 17h, e encerram-se dia 18 de Março, e abertura dos Jogos acontecerá no dia 24 de abril, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale.

Na oportunidade, o secretário municipal adjunto de Esportes e Lazer, Herasmo Nunes (foto ao lado), falou que novas modalidades foram incluídas. "Além das modalidades futebol, futsal, e basquetebol já existentes, incluímos neste ano o Beach Soccer, Vôlei de Praia, Jiu Jtsu e Tênis de Mesa e no próximo ano mais modalidades serão incluídas, pois existe demanda e vamos abranger o maior número de modalidades possíveis. Nosso objetivo é difundir o esporte para alunos/atletas" disse Nunes.

Considerado o maior certame de jogos estudantis de Chapadinha, os jogos escolares é uma realização da Prefeitura de Chapadinha, sob organização das Secretarias de Esporte e Educação. A estimativa é de que 400 alunos/atletas participem dos Jogos discutidos em 7 modalidades esportivas.


Publicidade



Arquivo do blog